quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

O tempo.


Bom, como essa é minha primeira postagem, resolvi falar sobre algo referente ao título que dei a esse meu espaço, " O tempo " . Como já dizia o nosso grandioso Cazuza, " O tempo não pára " , e ele não pára mesmo, essa é uma dura realidade a qual não podemos questionar. E como o tempo passa rápido heim ? É como num piscar de olhos , ás vezes nem percebemos. Hoje estamos compartilhando um momento maravilhoso na nossa vida, amanhã passando por um momento difícil, hoje estamos vivendo um grande amor, amanhã uma grande ilusão, enfim, e tudo isso passa tão rápido que fica até complicado de se entender, mas dificilmente o esquecimento vem tão rápido o quanto,não é mesmo ? Mas não poderia ser ao contrário ? Ou pelo menos que guardassemos somente os momentos bons da nossa passagem por esse mundo tão extraordinário. Ás vezes me pego pensando na vida, nos grandes amigos de infância que já tive, mas que hoje não mantenho contato, do garoto inocente e sem preocupações que antes eu era, e hoje me deparo com uma outra realidade( e isso só tende a crescer ), de tudo que já vivi e onde cheguei, a um tempo atrás ia pra escola somente pra brincar de pega-pega, esconde-esconde,enfim, e hoje estou prestes a me formar, só falta mais um ano. Por falar em formação , ontem um grande amigo irmão meu, Mario Rafael, concluiu o 3º ano do colegial , estava muito tenso, mas graças a Deus deu tudo certo, pena que não vou mais vê-lo no colégio né, estou retado, mas é assim mesmo, Deus sabe o que faz, hehehehe.... Mentira, fiquei muito feliz com essa notícia, e espero que ele corra atrás dos seus objetivos e que não deixe que o TEMPO o atropele . Apesar de tudo, o tempo é o melhor remédio e o melhor professor pra tudo. Imagine se o tempo parasse de verdade , que chatice seria viver a vida ?

13 comentários:

  1. qeeeeeeeeeeeeee isso eim ?
    só levei fé qi foi vc qi digitou quando ví meu nome ksoapksopakospakopsaopksopaks
    pressão piva, meu maior presente foi ganhar vc como melhor amigo.
    paguei pau pro texto pvete, namoral mermo
    blog ta qualidade
    é nois

    ResponderExcluir
  2. realmente, Ti, o tempo não para. e é por isso qe devemos aproveita-lo da MELHOR maneira possivel em busca da felicidade plena. O dia depois de amanha, nós n sabemos cm será, mas temos pelo menos uma noção, sabemos qe: amanha, colhereemos o qe foi plantado no dia de hje. Portanto, plantemos boas semente, pra colhermos bons frutos ;)

    é isso, seu blog ta massa, amor.
    ce escreve muito bem. estarei smp por aqi, observando o seu ponto de vista ;)
    vc eh demais <3

    ResponderExcluir
  3. marido, estou tão aérea hoje que... você me ama? :(

    ResponderExcluir
  4. Sinto cheiro de indireta no ar hein ...
    Mario meu pvet, vo me esforçar pra pelo menos tentar fazer com qi meu blog fique a altura do seu. Ré noix.
    Lííu meeu amoor, valeuzão vei ! Sua presença será sempre muito importante ;D
    Dani , te amo sim marida ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. ' GEENTE ! Quem diiria que por tras desse Jones meio doido eu iria encontrar um belo escriitor ?! Uaau .. AMEI meeninoo .. seu blog tá ótimoo .
    (Ps: Vai virar vicio e vou virar fã . venho ler aqui todos os diias agora ..;P
    Beeijãozão JONEEEEES <3

    ResponderExcluir
  6. marcando uma presença aki ne piva.....
    ta massa negow... bela postagem.... até me emociono...
    O tempo nao para irmao... mais há apenas duas coisas que fazem o tempo para!! os verdadeiros sentimentos e as verdadeiras amizades.....
    belo blog negow.....
    nem vo visitem o meu pa eu num fik contragido..hsauhsau

    ResponderExcluir
  7. nooooossa! vou me inspirar em vc ainda, nessa postagem cara ;) HEUHEUEHU. é. oh teeempo! incrivel como ele passa rapido qnd estamos vivendo bons momentos, e dps ele corre igual uma lesma qnd estamos mal, ne? a vida é uma novela, e o tempo é o seu autor.
    velho, vc ta dms heeeein ti? ;) HAHAHA
    beijao, sucesso :D

    ResponderExcluir
  8. - ahhhhhhhh, siim, Jonezinho, esse tempo que vai ferir meu coração de suadade de voce esse 2010 que vem aii, mas em 2012 nos encontraremos na Africa :D escreve todos os dias aqui pra eu poder visitar todos os diias, vaai \° ta massaaaaaaa

    Beeijo
    te amao ♥

    ResponderExcluir
  9. Nossa Boliinha ta muiito bom
    Ameii (L) haushaushausha

    ResponderExcluir
  10. Larii, kkk , valeeu vei, valeeu mesmo ! Penso na sua inteligencia, ai escrevo, aiuhsiuahs
    Cabeça meu pivete, eh noiiis sempre irmão, valeu por ter vindo pivet.
    Esteeelinha ! uhuahsa, qi nada vei ! vc qi broca. Valeeeuzão !
    Nana meeu amor, poo velho nem fala isso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na africa, qi misera.
    Te amo meu amoor, mesmo longe vamos estar sempre perto rpx <3

    ResponderExcluir
  11. Jones eu nunca duvidei de sua total inteligência
    amor eu to orgulhosa de você belissimas palavras !
    eu li tudooooooooooooooo \õ/\õ/. É verdade o tempo passa mais nem ele é o suficiente para esquecer O enorme carinho que tenho por você , não te esquecerei jamais !

    ResponderExcluir
  12. Porraan amor. Valeeeuzão veii, acho qi uma das poucas vezes que te vi falando sério iuahiuahiushaiuh. Saiba qi é reciproco viu ?
    Você sempre será muuuito especial pra mim <3

    ResponderExcluir
  13. - aiushaiuhsiuahsaiuhsa
    ouuushe, ta rindo, é? fiquee aqui entao, brother :)

    ResponderExcluir