terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Grandes amigos.


Anderson Matos e Mario Rafael

Hoje resolvi fazer esse post como agradacimento a vocês dois, por me fazer uma pessoa melhor , só por tê-los como amigos, saibam que são pessoas muito importantes na minha vida.
Anderson Matos, entre nós dois há uma sintonia incrível meu pivete, tudo que a gente faz junto dá certo, isso é coisa de Deus,só pode ser, e ele quer o melhor pra gente, tenha certeza disso, essa amizade tão forte é de dar inveja em muita gente irmão, mas nada há de destrui-la, obrigado por tudo, todos os momentos de alegria , todos os risos, as brincadeiras, os babas, tudo ao seu lado fica melhor pivete , obrigado por tudo que você ja fez e tem feito por mim , por ter me ajudado sempre que precisei ,por ter sido sempre bem acolhido por sua família sempre que fui em sua casa, só tenho que agradecer por ter você caminhando lado a lado comigo , amizade de infância velho , que num se acaba nunca.Ah ! E fique tranquilo irmão, iremos alcançar nossos objetivos, tudo aquilo que planejamos um dia pra gente na carreira profissional , é só esperar que um dia há de chegar. Eh nós sempre. Te amo man <3
Mario Rafael, meu piveeeeeeete ! O que falar de você velho ? Todaas as resenhas, todas as gastações, tudo man , não tenho nem palavras vei .
Você é um irmão mais velho que eu nao tive man , qualquer coisa que rola eu recorro a você, telefono ,corro atrás , essa irmandade ae ja até acostumei.
Só tenho a agradecer pivete, não sei o que seria de mim sem você pa dividir tudo isso, todos esses momentos de tristeza e alegria que vivenciamos em nossas vidas, todos os momentos de diversão paam, você está presente na maioria deles man , sou muito grato a você por tudo, conta comigo irmão, sempre sempre, e você é merecedor de tudo de bom que há de acontecer em sua vida, você e toda sua família, minha tiia gente fínissimaaa, também sempre muiito bem recebido la na sua casa pvt, mas fazer o quê , irmandade é assim mesmo !Enfim... Eh nois man .
Quem pode, pode, quem não pode se sacode.
Te amo e você ja ta cansado de saber disso pvt <3

2 comentários:

  1. *----*
    eeu tava pensando em fzer um post desse man!
    puuts mano, chorei aqí piver .. mentira, pq eu ja sabia disso tudo aí ;D
    pvt, agt ta junto sempre, n tem essa de amizade de escola, parceria de baba, nada disso man, nossa irmandade vai durar tempo suficiente pra não acabar nunca !
    ii se juntarmos com Matos man, aí fica melhor ainda
    qeeeeeeeeee isso eeeim?
    AMIZADE IGUAL A ESSA NUNCA SE VIIU !
    taamo junto meus pvetes, apeesar de toodas as resenhaas, eeu amo vooocês <3

    ii c ta ligado né tiago, vc pa nois é como um espelho, tirando a parte da barriga, claro x)

    ResponderExcluir
  2. caralho piva... vc nao existe... he isso ai irmao.. dê valor ao amigos vei. e numk mude irmao...
    e como mario akbo de fala no comentario acima.. vc he um espelho para todos nos..

    ResponderExcluir