quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Sim, realmente eu passei um curto período sem postar aqui, mas é a falta de tempo e de paciência também, esses últimos dias que antecedem o ano novo tem sido muito corrido pra mim. Enfim, esse é o meu último post do ano de 2009. Se eu estou preparado para o próximo ano ? NÃO !
O ano de 2010 será um ano de bastante responsabilidade pra mim já que vou cursar o último ano do colegial, cursinho pré vestibular, vestibular, enfim, não estou preparado para tudo isso e nem tam pouco pra partir e deixar minha segunda família que é a minha escola que tanto amo, escola essa que me proporcionou vários momentos incríveis e fez com que eu conhecesse pessoas maravilhosas , convivo lá faz 11 anos , é brincadeira ?
Gostaria de dizer que esse ano de 2009 fooi um ano bastante conflitante pra mim, mas ainda assim não deixou de ser um ano legal e especial, afinal , nem tudo é um mar de rosas não é verdade ? O importante é que eu estou com saúde e em paz, sou grato primeiramente a Deus por tudo isso.
Também gostaria de agradecer ao pessoal do 2º ano H por toda a união, pelo espírito de companheirismo em busca do principal objetivo de todos nós naquela sala de aula, que era o da aprovação no final do ano, e graças a Deus e a todos vocês conseguimos alcança-lo com felicidade , não houve sequer uma reprovação na turma ! Obrigado por todos os momentos de alegriias, os momentos de emoções que vocês me proporcionaram, fooi tudo muito lindo !
Algumas pessoas marcaram pra mim em especial , foram elas : Dani Farias, Marla, Luiza,João Jorge ( que me ajudooou demaaais uahsihasui), Tchora e Najla.
Queria agradecer também a todos que estiveram de alguma forma próximos a mim durante esse ano,aqueles especiais que sempre estiveram me completando, e alguns que por algum motivo no final se afastou, mas que fazem parte de mim, obrigado !
Citarei alguns nomes : Mario Rafael,Anderson Matos,Lídia Rocha, Israel Reinande,Fernando Caverotte,Alexandre Seixas,Juliana Miranda,Carlos Eduardo,Monique Sarly,Iana Jabinal, Carol Jabinal,Renata Ataíde, Esaú Broa, Sthephane , Larissa Mata,Thiago Bocais, Vinícius Teixeira.
São alguns noomes ! O seu possa ser que não esteja ai, mas isso não te faz diferente dos outros, são os que eu lembrei no momento .
O ano está terminando , apesar de ter sido difícil em alguns momentos , me resta felicidade ainda ! Pois irei termina-lo ao lado de uma pessoa que eu amo demaiis, que já faz um tempo que está incluída na minha vida, que me acompanha , que me faaz bem, e faaz parte da minha história ! Uma pessoa que eu quero ter sempre por perto, minha amiiga, meu tudo, o amoor da minha vida !
Ela se chama Laísa Almeida, te amoo demais amor , e que esse próximo ano seja repleto de feliiicidades pra nós dois, e será (Yn)
Feliiiz Ano Novo galeeeeeeera ! Muita saúde, muiita paaz, e o principal, muito amoor no coração !! Só assim conseguiremos juntos, mudar esse mundo !! Feliiiicidades !

5 comentários:

  1. Tiiii :D
    pois é, e qe venha 2010, ai qe medo!
    vamo lá! :D
    obg por fazer parte durante td esse ano, e por contrubuir principalmente vc, qe só me trouxe alegrias.
    te amo de montão!
    FELIZ 2010, um ano de sucesso p vc!

    ResponderExcluir
  2. - oow, meu amor, 2010 será maravilhoso para todos nós, e tenha certeza que mesmo longe eu estarei aqui pra te apoiar onde quer que voce vá. mesmo que voce tenha que fazer um ddd :S

    TE AMO DEMAIS

    ResponderExcluir
  3. pq vc escreve fácil assim piva? um dia vc me ensina?

    se depender de mim parcero, faço tudo pra ver a nossa felicidade, n só a sua quanto a minha e de toda galera, porque é pra isso que existem os amigos e nada melhor do que a união dos mesmos.
    Parabéns man, espero que vc seja muito feliz nessa nova fase, e nem precisa comentar que no que precisar eu estou aquí, sempre presente.
    grande abraço irmão, e tudo de bom !

    ResponderExcluir
  4. Olá Tiago!
    Eu sou Edmilton Ricardo, o pai de Estela.
    Acho que vc vai ter que me dar seu autógrafo...
    Acabei de falar com Estela sobre a facilidade que vc tem em escrever. Isso é bom, principalmente quando os amigos mais próximos de vc já tem essa certeza e demonstram ela. Parabéns!
    Outro comentário que fiz com Estela é sobre a demonstração da sua simplicidade e humildade. É raro ver pessoas agirem desse forma. O agradecimento é um dos gestos de humildade mais simples de serem feitos. Exigem pouco de quem agradece. Quem agradece também tem uma outra boa prática, bem esquecida nos dias de hj, a compreensão de ser incompleto e a certeza de que a integralidade é decorrente da presença do outro. A partir do momento que agradecemos, nos percebemos dependetes do outro para realizar alguma coisa. Isso também se dá no sentido inverso: também somos requisitados para ajudar o outro. Isso torna a relação bela.
    Acredito que sua atitude possa influenciar seus colegas e esses a outros colegas, até chegarmos ao nível de todos influenciarem positivamente a todos. Aí seremos uma sociedade onde a gratidão, a compaixão e a caridade ocuparão o lugar do orgulha, da vaidade e da arrogância.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Noossa ! É um prazeer imenso tê-lo aqui.
    Autógrafo meu, ta de brincadeira. O senhor escreve e se expressa muiiito bem !
    Muiito obrigado pelos elogios !
    Eu realmente fiquei impressionado com
    as palavras do senhor lá no blog de estela, e contente com suas palavras aqui no meu.
    Era tudo que eu gostaria de ouvir, sinceramente só tenho a agradecer pelo comentario!
    Um grande Abraço!

    ResponderExcluir