quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Eu tô falando é de amizade


Amizade, uma palavra tão simples e ao mesmo tempo tão forte não é verdade ? Sei que a cada dia que passa, vai ficando cada vez mais difícil de se encontrar uma amizade que ao seu ponto de vista seja verdadeira, mas como já dizia William Shakespeare : " Com o passar do tempo a gente aprende que não temos que mudar de amigos, se compreendermos que os amigos mudam " , isso é a mais pura realidade ! Se temos grandes amigos, porque não cultivamos essas amizades, parece que ás vezes fazemos questão de enfraquecê-las . Não se importe com o que as pessoas pensam, faça sua parte,seja sincero com todos e principalmente com você mesmo, pelo menos se as amizades não continuarem , ficará com a consciência mais leve e com a certeza que o culpado não foi você, mas calma,fique tranquilo, amizade verdadeira enverga mas nunca quebra.
Claro que é importante você fazer novas amizades, conhecer pessoas novas , que mudem a sua rotina de vida, que te façam aprender coisas diferentes sobre o seu mundo, porém, é importante também manter as velhas amizades, aquelas que no passado ja foram tão importantes, e que com o passar do tempo parece não ter mais intensidade alguma.
Há felicidade maior do que a de você chegar em um lugar e ser recebido com entusiasmo por todos , de estar com pessoas especiais e se sentir bem acolhido ? Ah como é bom ter amigos ! E disso não tenho do que me queixar, me considero uma pessoa abençoada por Deus nessa questão da amizade, possuo grandes amigos, aqueles em que confio de verdade, é , acreditem ! GRANDES AMIGOS , no plural mesmo, eles existem , e eu os amo de coração. Nunca tenha vergonha de demonstrar seus sentimentos, tenha o prazer de agradar a todos que te fazem uma pessoa mais feliz , que isso só lhe fará uma pessoa cada vez melhor.
Enfim , amizade é, na maioria das vezes é uma troca, preserve os seus amigos, faça com que eles acreditem em você, que se sente bem em poder confiar neles, e com isso fará com que eles reconheçam e te olhem da mesma forma ,isso acontece de uma forma tão natural e tão maravilhosa, que formamos sempre uma grande família sem que a gente perceba,família essa, que é simplismente tudo na vida da gente.

7 comentários:

  1. e ainda diz qe n consegue escrever né? KK
    mas cara, oq seria de nós sem os amigos? pelo menos eu considero os meus grandes amigos minha familia. talvez por passar mais tempo com eles, n sei. mas dizem qe nessa fase são eles a peça mais importante do quebra-cabeça. EUHEU. qe veeenham os amigos e VIVA LA AMIZADE \o/ haha

    ResponderExcluir
  2. Verdade ! Mas considero a família um caso a parte né rey , aquela parte que nunca vai te abandonar.
    Existem também os grandes amigos , as decepções as vezes vem com o tempo , mas é isso ai, o segredo é não se abalar e bola pra frente !
    Vivaaa ! ueueueueheue

    ResponderExcluir
  3. toow mi surpreendendo com vc viiu piver?
    parabéns man, c escreve muito !
    éé isso ae parcero,amizade é aquilo, não tão complicada demais mas nem tão simples assim.
    Mas a verdade é qii a nossa amizade vai existir sempre meu irmão (L)

    ResponderExcluir
  4. - aah, amizade é TUDO, e a sorte que eu tenho de ter voces tres aii de cima como meus amigos são poucas pessoas que teem :) Joones, meu amor, seus conselhos que tantoe stão me fazendo falta voce está colocando aquii, ne? so falta mudar a cor da letrinha pro blog ficar PERFA :) :) :)

    TE AMAÃO ♥

    ResponderExcluir
  5. Marido, você faz parte da minha família.. Família esta que eu não consigo viver sem... Você é um amigo verdadeiro e que eu qro carregar durante muito tempo.. qro te levar comigo pra onde eu for, pqe , por mim, nossa amizade vale á pena.. e.. vc me ama, marido? :(:(:(
    eu te amo :D
    amizade... ql o significado disso? amizade é a família que podemos escolher..
    te amo com toda força de uma amizade verdadeira, tiago. :)
    umbeijo.

    ResponderExcluir
  6. ''mas calma,fique tranquilo, amizade verdadeira enverga mas nunca quebra''......

    caralho vei vc me surpreende piva...
    essa frase negow.. numk vou esquecer..... amizade verdadeira inverga mais nao quebra....
    bela postagem piva...

    ResponderExcluir
  7. Tii, vc broca, meeeu amoor..

    Amigos, muitas vezes mais chegados qe um irmão.

    amo vc ♥

    ResponderExcluir