sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Se é pra falar de amor ...


... meus olhos vão mostrar, em mim nada mudou, você sempre será, a Luz que ilumina meu céu ♪
É mais ou menos assim né ? Sempre que amamos, fazemos questão de ligar esse sentimento as coisas mais maravilhosas que existem, é incrível !
Mas o que é mesmo o amor ? E quem criou o amor , sabia que ele nos leva a momentos de delírio e felicidade plena só por estar do lado de quem compartilhamos esse sentimento tão profundo ? E será que ele sabia que quando não correspondido, esse tal sentimento machuca ? Se sabia deveria ter nos avisado né ?
Mas enfim, falar de amor é muito complicado, pois sempre existe a possibilidade de escolhermos nossos amigos, nossos companheiros de reggaes, enfim, MENOS a possibilidade de escolher a pessoa amada , ela simplismente passa a existir na nossa vida, sem que a gente tenha tempo pra pra opinar ao seu respeito, olha só que injustiça ? A pessoa pode ter todos os defeitos do mundo, mas e daí, você vai gostar dela mesmo assim e até mesmo achar que os defeitos são virtudes. Engraçado né ?
Amar é você não se importar com as opniões alheias, amar é você não ligar se o pensamento da pessoa amada é o oposto do seu, amar é você querer que o mal aconteça até mesmo com você, mas nunca com o seu amor, amar é você querer a pessoa sempre perto, amar é você sonhar quando está acordado ! É verdade, e quem nunca sentiu isso que atire a primeira pedra !
Inclusive, nosso mundo ta precisando demais disso, de amor ao próximo , seria interessante se todos nós sentissemos isso um pelo outro,talvez não estaríamos vivenciando tantas coisas ruins hoje em dia,passando por tantos momentos difíceis, que ás vezes fica até complicado de acreditar, mas o que nos resta é ter fé em Deus e acreditar que um dia tudo isso acabará, e todos os seres ruins,hão de pagar pelos seus pecados. " É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã, porque se você parar pra pensar, na verdade não há "

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "E será que ele sabia que quando não correspondido, esse tal sentimento machuca ?"
    né não man, axo qi ele n sabia não !
    maas porra pvete, pqp, esse texto ta shoow .. o q o mundo precisa realmente é de amor no coração, amor ao proximo pra quem sabe vivermos em paz.
    adoorei man, tamo junto (L)

    ResponderExcluir
  3. o mundo precisa realmente é de amor no coração, amor ao proximo pra quem sabe vivermos em paz.²

    realmente, quem nunca amou qe atire a primeira pedra..

    o amor é o sentimento mais lindo existente.. ele é encorajador, pasciente, encantador, sonhador, perdoador, amigo...
    ele traz consigo muitos sentimentos lindos *--*
    e não há amor melhor, mais incondicional, se não o amor de Deus o Pai por nós.. devemos ser muito gratos por esse amor, e pelo dom de amar (:

    é isso, Ti, amei, amei, amei, amei a menssagem passada.
    esse blog ta massa, ce escreve heim man? HAAHAHAHA
    beijos, amo vc <3

    ResponderExcluir
  4. - oow, Jones, eu concordo em genero, numero e grau com voce. conversei muito com Rafa hoje de manha principalmente sobre isso, e ele me contou aquilo que eu tanto quis saber. depois eu quero te conversar sobre isso, viu?
    à parte isso, lembre-se que a gente sempre pode escolher a quem amar, voce é mais do que isso :) aprender a gostar das pessoas é melhor do q se deixar apaixonar à toa (:

    Te amo, meu amor ♥

    ResponderExcluir
  5. ' Porque ele sempre me surpreende . !
    Siim .. eu concordo em genero, numero e grau com voce [²]
    .. Texto super incriivel ..

    ' É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã .. ''

    Te adooro meniinoo <3

    ResponderExcluir
  6. Valeeeu meus amoores !
    A pedidos né lari ? uiahsihsaiuhsa
    Nana,sim,a gnt vai conversar, te amo <3
    Liiiu pvet, valeeu velhooo, eu tbm amo ter vc aqi sempre parceiiiira , te amo te amo <3
    Mario eh noiiis,pega nada ;]
    Meus frequentadores assíduos , \o/

    ResponderExcluir
  7. mensagem subliminar, TIAGO?
    " laisa te amo muito"
    Ok.
    tchau. adeus. me esqça. morri.

    ResponderExcluir
  8. faço minhas, as palavras do povo ai de cima :)

    sem mais comentarios. Ti, comece a fazer um livro :D' , ja ta no speed man HUSHDUSDUHSDU

    ResponderExcluir